sábado, 3 de outubro de 2009

MIL LÁGRIMAS...


Paro pra analisar: parece que lágrimas são sinônimo de vergonha ou de fraqueza para grande parte das pessoas.Pra mim não,os olhos são espelhos da alma.É possível enxergar minha felicidade a metros de distância pelo brilho do meu olhar, assim como uma tristeza é vertida em lágrimas , sem o mínimo sentimento de vergonha ou constrangimento.
Ao contrário de tantes pessoas que acham que a "fila anda"(não critico,visão de cada um), eu acredito que é possivel amar alguém ao invés de "amar o amor".É possivel amar alguém que aparece na sua vida e te cativa de tal forma, que o amor é naturalmente construído.Quando se amadurece, some aquela busca do "bonito,carinhoso,alto,e rico",você olha que palavras conquistam,atos mexem com o coração,isso de alguém real que está na sua vida, ao seu lado,e para de procurar um fôrma amorosa.O meu amor pelo Bruno não foi idealizado,foi descoberto nas palavras carinhosas que ele me dirigia, na olhar calmo, na voz suave que me acalmava.Aprendi sinceramente a amá-lo. Com seu jeito, com suas características todas e exatamente a falata disso tudo é que está me fazendo sofrer...Vivenciar cada "oi" tinha sabor devontade de conhecer ainda mais...Posso ser uma romântica incorrigível,mas valorizo um sentimento que nos faz chorar de saudade, ou de alegria, que nos provoca a sensação de diferença, de não ser só dois curtindo,mas SENTINDO.Gosto da leveza e da sensação de "quase alfa" que alguém que ama sente... Acredito no amor que faz chorar na ausência,mas nos dá uma força de querer vivenciar novamente mil ezse instante gostoso.Acredito no amor que torna meio irresponsável na tristeza,que nos arrebata mesmo.srsrsrssr.E difícil viver isso ?
Eu admiro esse amor de RC , depois de tanto tempo da morte da esposa, ainda a ama... Admiro um amor que é capaz de fazer um homem derrubar lágrimas diante de todos sem pensar ...
O amor que sinto é assim,sem reservas, sem medo...
Só peço:respeitem minhas lágrimas,quero curtir cada uma delas!!! Minha intensidade é minha!!! E essa hibernação que estou querendo é minha tb.Não desejo que ninguém entenda, mas que me deixem.

Nenhum comentário: